skip to Main Content
ÁREA DO ASSOCIADO:

Saiba como reduzir os valores do seguro de motos!

Saiba Como Reduzir Os Valores Do Seguro De Motos!

As motocicletas são a alternativa mais rentável para muitos brasileiros. Infelizmente, elas também são o maior alvo de roubos e acidentes. Muitos motociclistas procuram uma solução para a falta de segurança nas seguradoras, mas se deparam com valores absurdos. O seguro para motos acaba sempre passando do orçamento do motorista e não condiz com a realidade da maioria dos donos de motos.

Mas é possível reduzir esse valor? Como proteger a sua moto sem gastar muito por mês? Nesse post vamos te ensinar como economizar no seu seguro e qual a melhor opção para ficar tranquilo com a segurança do seu veículo!

Quais os valores do seguro de motos?

Os valores do seguro para motos são calculados tendo em base quase os mesmos requisitos que as seguradoras analisam para os carros. O que assusta é que os preços não costumam levar em consideração que as motos são escolhidas por serem uma opção mais barata que o carro.

Para você entender, vamos colocar em números. Se fizermos uma simulação em que um homem de 30 anos com o modelo mais barato de moto quiser protegê-la com um seguro abrangido roubo e acidentes, isso vai lhe custar por volta de 1.050 reais até 1.800. Isso se compararmos algumas seguradoras do mercado.

É possível baratear esse custo?

Sim! Você pode, por exemplo, começar práticas como estacionar a moto em uma garagem, evitar frequentar locais que são alvos de roubos ou mesmo adquirir um modelo mais barato de moto.

Proteção veicular para motos

Além disso, existem hoje no mercado alternativas mais rentáveis para proteger a sua moto: as proteções veiculares! Elas, além de diminuírem significativamente as mensalidades, não fazem análise de perfil do motorista! Portanto, uma economia e tanto não é?

Aqui na AMV você vai desembolsar menos da metade do que um seguro cobra com quase os mesmos benefícios! Você pode fazer sua cotação online no nosso site e venha fazer parte da melhor proteção veicular de BH!

Conversar
1
Olá! Posso te ajudar?